Supernatural – Guerra dos filhos | Rebecca Dessertine e David Reed
Supernatural – Guerra dos Filhos traz à cena a batalha épica entre Lúcifer e Miguel
O livro gira em torno dos acontecimentos da quinta temporada da série, quando Sam e Dean Winchester romperam os selos e desencadearam o apocalipse.
O enredo desse livro se passa em um dos melhores momentos da história da série e as conexões com os acontecimentos se desenrolam depois do episódio My Bloody Valentine (Dia dos namorados macabro – 5×14).
Enviados para Nova lorque, em 1954, os irmãos devem recuperar o pergaminho de guerra, a pedido do anjo Don. Os dois nem imaginam o grande problema que enfrentam e o que o pergaminho vai revelar. Se não bastassem todos esses problemas, Dean, mesmo sem querer, terá que escolher novamente entre o negócio da família e o amor. E pra variar, como é de costume com os irmãos Winchester, a moça que ganhou o coração de Dean é linda, porém problemática. E põe problemática nisso! A história dos dois vira um jogo de gato e rato sem fim.
Mesmo sem confiar plenamente em Don, os irmãos aceitam o desafio, mas descobrem que a tarefa tem um preço muito alto. Um deles é conhecer mais uma das esposas de Satã. Sim, Lúcifer, além de Lilith, tem outras esposas. E os irmãos descobrem isso após encontrarem os pergaminhos pré-bíblicos.
Guerra dos Filhos é o segundo romance baseado na série e, diferentemente do livro Nunca Mais essa história é mais voltada para o suspense e ação, bem característico com os temas abordados na quinta temporada.
Supernatural – Guerra dos filhos foi escrito por Rebecca Dessertinee David Reed. No Brasil foi publicado pela Editora Gryphus.
Mais sobre a série Supernatural:
Supernatural – A estrada até aqui
Supernatural – Família não é só a de sangue
Scoobynatural: Que crossover cara!
No Resenhando você encontra resenhas de todos os gêneros literários.