Sou Bárbara, mas podem me chamar de Babi. Na vida, sou jornalista, escritora e apaixonada por literatura, música e cinema. Das preferências literárias, as fantasias são as que mais me encantam. Encontrei em Harry Potter o escape do mundo real e mergulhei no universo mais maravilhoso já criado (em minha opinião). Meu livro favorito é “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, mas foi em “A Ordem da Fénix” que encontrei a frase que marcou minha adolescência: “Dumbledore baixou os olhos, estudou Harry através de seus oclinhos de meia-lua, e falou: – Está na hora de lhe dizer o que deveria ter-lhe dito há cinco anos, Harry. Sente-se, por favor. Vou lhe contar tudo”.
É importante que você saiba que sou jornalista apaixonada e amante dos livros, principalmente os de terror. Mineira, doida por BH e amo colocar alguns dos meus devaneios no papel. No LiteralMente, UAI coloco em união as paixões por ler, escrever e jornalistar! Então, melhor que isso, só dois disso!
Sou estudante de educação física. Gosto de ler ação e fantasia. Meu livro preferido é o “Rangers Ordem dos Arqueiros – Ruínas de Gorlan”. Minha frase marcante:“Eu achei qualidades em mim. Lá no fundo, bem lá no fundo. Aonde poucos tem paciência de chegar, ou enxergar” (Querido John – Nicholas Sparks).