Fernanda de Castro Lima mergulha nos sentimentos juvenis no lançamento Eu gosto mesmo é da contradição da noite
O final da adolescência e o começo da fase adulta marca um misto de sentimentos. E são estes questionamentos que acompanhamos no lançamento new adult Eu gosto mesmo é da contradição da noite. A autora Fernanda de Castro Lima nos faz mergulhar nos sentimentos de 4 amigos de infância que passam por uma noite tortuosa.
Emília, Daniel e Vitória organizam uma festa surpresa para celebrar os 20 anos de Luana. Mas, o que seria uma comemoração, acaba virando uma noite de tensão e com os amigos diante da morte. Nessa reviravolta, os jovens refletem sobre o passado e o relacionamento entre eles.
Narrada pela tímida Emília, que está em um triângulo amoroso ao lado de Daniel e Luana, os pontos altos da obra estão justamente na compreensão da personalidade, sentimentos e pensamentos de Emília. A autora descreve que os personagens não são mocinhos ou vilões, mas seres humanos complexos. Diante da possibilidade de morte, os jovens percebem que desejam abraçar a vida e superar essa terrível noite.
Quero minha mãe, quero meu pai. Como vai ser a vida dos meus pais se eu morrer? Estava tudo bem agora há pouco. A minha única preocupação era não magoar Luana por gostar de Daniel. Era esse o drama da minha vida. E agora vão matar o menino de quem eu gosto, meu amigo, meu amor. Vão me matar. Matar todos nós. (p. 75)
Mergulhe nessa história, o livro está disponível na Amazon.
Mais novidades do mundo literário, continue navegando!