Crush Pippa Cox

Pippa Cox é a protagonista do livro Irresistíveis, último volume da série Cretinos e Cretinas Irresistíveis.

Pippa Cox é irresistível! Uma mulher jovem, linda, livre, espirituosa, carismática e super divertida. É uma crush literária por ter essas e outras características, além de ser uma mulher forte e determinada. Fala sempre o que pensa e não tem medo de julgamentos, principalmente em relação a sua aparência, sobretudo as roupas que veste.

Filha de duas mães, Pippa cresceu em um lar feliz, e sempre aspirou a mesma felicidade para si, embora não desesperadamente. Vivia um recém “morar juntos” com Mark, uma amizade que se transformou num relacionamento que era bom para os dois. Pelo menos, era isso o que Pippa pensava, até passar em casa na hora do almoço e dar de cara com a bunda branca de Mark (ela repete essa expressão hilariamente várias vezes) transando com outra mulher na sua cama.

A traição doeu, mas não ao ponto de impedir Pippa de agredir Mark e colocá-lo para fora de sua casa. Disposta a superar isso, embora não tenha ficado se remoendo, e como mulher empoderada e bem resolvida, Pippa decide tirar férias e visitar sua amiga nos EUA.

Pippa é uma mulher agradável, que logo desperta a atenção do advogado Jensen. Pippa e Jensen são pessoas completamente diferentes e as interações entre os dois são divertidíssimas. Desde as descrições impecáveis de Jensen sobre os modelitos de Pippa, as frases constrangedoras que ela solta durante a viagem, as reações espontâneas dela, e a forma descarada com que ela dá em cima dele e ele tenta se esquivar ficando vermelho (sim, amigas, aqui é o homem que fica corado).

É mais uma história em que a mulher toma as rédeas da situação, não é lerda ou tolamente tímida. São mulheres mais parecidas com as da vida real e que encantam por serem quem são, e, por isso, Pippa é uma crush literária que inspira pela simplicidade.

Veja a resenha de Irresistíveis clicando aqui. 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário