O casamento | Victor Bonini

Contrariando toda a magia do título, a capa de O casamento é no mínimo macabra! Desperta imediatamente a atenção do leitor. É possível ser um dos casos de comprar pela capa? É claro que sim!

Uma faca esquarteja um lindo buquê de flores de uma noiva. O sangue se espalha e essa cena leva o leitor há várias possibilidades. Inclusive, sem spoiler, ao final da trama fez todo sentido. Todo desenho e escrita foi produzido em autorrelevo, dando aquela sensação natural de realidade. Vale destacar também a diagramação interna, com direito a réplica do convite de casamento e contracapa uma reprodução de como era o buquê, antes de sofrer o banho de sangue.

Essa é a arte da capa do livro O casamento de Victor Bonini, um triller policial, sangrento, misterioso. Osmane Garcia Filho é o responsável pelo projeto gráfico da capa e diagramação.

O casamento é o segundo livro do escritor paulista, Victor Bonini. Publicado em 2017, pela Faro Editorial, a trama chama atenção não apenas pela capa, mas por apresentar uma história com todos os elementos clássicos de um thriller policial, no melhor estilo Agatha Christie e Sidney Sheldon.

Chantagem, traição, interesses obscuros, muitos suspeitos, levam a primeira morte, antes mesmo da noiva subir ao altar.

O Casamento tem aquela pegada de thriller policial clássica, com muitos personagens, passados sombrios, um detetive peculiar, investigação policial, caminhos tortuosos e um final surpreendente. Não tenho vergonha em dizer que fui tapeada sim pelo autor.

Veja a resenha completa clicando aqui.

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário