Via Pinterest | @sanctuary1718

Lucas Landon | Easy

Nem muito bonzinho, nem o bad boy da universidade, apesar da sua aparência indicar um pouco isso. Esse é Lucas Landon, um dos personagens principais do livro Easy, da autora Tammara Webber e meu mais novo crush literário.  

Lucas é daqueles garotos que sofreu alguma tragédia pessoal na infância e ficou um pouco revoltado, mas em algum momento isso mudou e ele passou a ser o rebelde responsável.

Só aí ele já ganhou meu coração, mas claro que no livro tem aquela breve descrição do mocinho que nos faz entender como era praticamente impossível não se apaixonar por ele.

“Aproveitando essa distração, eu o estudei: botas de caubói totalmente gastas, jeans surrados e um moletom cinza com capuz. Ele virou a cabeça para observar o meu lado do quarto, e eu analisei seu perfil – maxilar recém-barbeado, lábios entreabertos e cílios escuros.” (Pág. 87)

O que achei mais incrível no personagem é que apesar de ter uma aparência meio bad boy, Lucas se mostra com o coração enorme, e o mais importante, um homem que respeita e valoriza as mulheres. E mais importante ainda, um homem que quando uma mulher diz NÃO, ele entende que NÃO É NÃO e ponto. Além de tudo isso ele é forte e protetor, ou seja, impossível não se apaixonar.

A forma como Lucas reage a sua paixão por Jacqueline, seu par no livro, reforça ainda mais o quanto ele luta contra os seus próprios fantasmas para viver um amor. Fala sério, tem coisa mais gracinha que isso?

A história de amor dos dois também é algo envolvente, quem quiser saber um pouco mais clica aqui e leia a resenha do livro.

Lucas é um rapaz misterioso, charmoso e segundo a opinião da própria Jaqueline, o boy ainda é cheiroso, ou seja, um crush literário de tirar o fôlego.  

Veja a resenha de Easy clicando aqui:

Quem nunca teve um crush literário. Listamos vários deles na coluna  “Meu crush literário”

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário