Simon Hunt é um personagem do livro “Segredos de uma noite de verão”, da escritora Lisa Kleypas e publicado pela Editora Arqueiro.

Simon é um homem de personalidade forte, intransigentemente honesto, com um jeito muito perspicaz. Irreverente, divertido, tem pensamentos e características de um homem à frente de seu tempo. É ganancioso, sem deixar de ser justo. Trata seus funcionários com dignidade e respeito e é fiel aos seus parceiros de negócios. Construiu sua fortuna, com empenho e honestidade. Com sua pele morena e seus cabelos negros, Simon Hunt, redefiniu a palavra “bonito”. Seu semblante é bem masculino, seus olhos audaciosos e marcantes. Seus lábios carnudos, ostentam um belo sorriso. Sua estatura e força muscular lhe caem bem. Sua visão de mundo foi moldada fora dos muros das propriedades senhoriais, ou seja, ele não está preso aos preconceitos da sociedade aristocrática e prefere a sinceridade às regras de comportamento da sua época. Está sempre no lugar certo, na hora exata…Annabelle Peyton, que o diga! Simon ostenta paixão nos seus olhos e nas suas ações. Ele não é um homem que possa ser dominado.

Ps: O homem na imagem não é o Simon Hunt.  Infelizmente, o livro “Segredos de uma noite de verão” ainda não virou filme (Torço muito, para que isso aconteça), na verdade, é o ator Michael Fassbender, interpretando o personagem Edward Rochester. Quando li o livro, imaginei Simon desse jeitinho. Vocês me entendem, né? rsrs

Você tem algum crush literário? Listamos vários deles na sessão “Crush Literário

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário