EntreLinhas contos mínimos – Leandro Bertoldo

Entrelinhas contos mínimos é um livro simples e de grande significado.

Sabe aquelas obras que podem ser lidas rapidamente, no entanto para aqueles que prestarem atenção ao que cada palavra pode significar irão perceber a grandeza do significado entre as linhas.

O livro de Leandro Bertoldo Silva é um convite a pensar mais acerca da nossa realidade.

A obra é composta de uma série de pequenos contos e a cada um deles você precisa de um tempo para tentar assimilar todo a riqueza de significados que cada palavra contém.

Refletir sobre o que você leu é essencial na leitura Entrelinhas contos mínimos, pois as palavras são as mesmas, no entanto o significado delas só depende da forma que você lê.

A sua capa é feita a mão pelo próprio autor refletindo o enorme cuidado e carinho que Leandro possui com cada livro.

O meu conto preferido é o número 6 da página 27 “Livre como um passarinho”, nele tem uma pequena história de alguém que abdicou mão do que realmente sonhou em fazer para cursar advocacia e no fim ao formar acreditou que seria livre, porém era apenas o começo de ver o seu sonho voando pelos céus enquanto ele continuava preso ao chão, talvez este seja o meu preferido por eu cursando a faculdade e de certa forma me identificar com o desejo de ser livre como um passarinho, em vez de me prender em um escritório, o qual nunca desejei.

No Resenhando você encontra resenhas de todos os gêneros literários.

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário