Elena: a filha da princesa – Marina Carvalho

“Elena: A filha da princesa” é o terceiro livro da série Ana, da autora Marina Carvalho. Elena é a filha da princesa Ana com o Alex protagonistas dos primeiros livros da série “Ana”. Tem resenha dos dois livros aqui.  A princesinha cresceu e se tornou uma linda mulher, discreta, reservada e que se dedica a trabalhos comunitários. Apesar de ter crescido, namorado e viajado pelo mundo, a filha da princesa ainda sente seu coração acelerar, quando ouve falar do seu primo, Luka. Ela foi apaixonada por ele durante a transição infância/adolescência e isso ficou marcado, mesmo que ela não admita, inicialmente.

Enquanto estava em uma missão em um vilarejo, ao norte da Nigéria, uma notícia surpreendente e muito importante, faz com que ela retorne para sua casa. A partir do momento que Elena retorna, também reencontra com o seu primo. O encontro é intenso. Luka não esperava encontrar uma Elena crescida e dona de si, ele ainda estava preso na imagem de sua prima pequena, tímida e sem graça. Nesse momento, a história dos dois começa a mudar. É um casal que shippamos desde as primeiras páginas, inclusive elegemos os dois como crushs literários

Esse se tornou o meu livro preferido, da série. Gostei muito da personagem Elena, me identifiquei com ela, talvez, por causa do seu jeito mais reservado e imperfeito. Luka também foi um personagem que me conquistou. Apesar de esquentadinho, dá para ver que ele sofre por causa do seu passado. A história entre os dois, me prendeu e torci muito para que a vida de Luka se resolvesse. Senti que a escrita da Marina amadureceu e conseguiu ficar ainda mais cativante. Sem falar que, nesse livro, ela incorporou cenas sensuais de tirar o fôlego.

Se você ainda não leu nenhum livro da autora, recomendo essa série e, principalmente, o livro “Elena: A filha da princesa. Garanto que você vai adorar essa história.

Marina Carvalho nossa é a nossa escritora do mês de dezembro. Conheça um pouquinho da autora aqui

Deixe o seu comentário

comentários

2 Replies to “[Resenha] Elena: a filha da princesa – Marina Carvalho”

  1. Oii, estou interessada em ler esse livro, mas gostaria de saber se tem alguma cena assim, dos dois juntos, acho que entendem o que eu quero dizer. Você sabe me dizer se tem?

Deixe seu comentário