Marcus, um tio maléfico.

Imagem: Internet

Marcus é um dos personagens da Série Ana, escrita pela autora Marina de Carvalho. Ele é casado com Marieva, irmã do rei Andrej. Ou seja, é um tio postiço da princesa Ana. Desde o primeiro contato com Marcus, Ana não se sente bem perto dele. Com o tempo, percebemos o porquê.

Marcus é extremamente ambicioso, mesquinho e egocêntrico. Apesar de ser um homem rico, dono de uma vinícola muito famosa, ele quer mais. Ele busca por poder e, vai fazer de tudo para alcançar o seu objetivo, mesmo que para isso tenha que passar por cima das pessoas. Aliás, ele não pensa duas vezes em tentar tirar as pessoas do seu caminho. Não pensa nas consequências de seus atos, não se importa com os seus filhos e com a sua esposa. Ao contrário, ele usa sua família como simples objetos, para concluir o seu plano.

Marina Carvalho escreveu muito bem esse personagem é um vilão que vai sendo construído aos poucos. No decorrer da trama, Marcus vai demonstrando quem ele realmente é, e no final da leitura, você realmente consegue ficar com raiva do personagem.

Você se lembra de algum vilão que te deixou realmente nervoso (a)? Conta pra gente!

Marina Carvalho é a autora do mês de Dezembro.

Vilões aterrorizam e assombram qualquer história, mas sem eles será que teria a mesma graça? Confira aqui outros vilões literários

 

Anúncios

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário