Max Stella – Estranho Irresistível

Por: Bruna Marinho

Para você que gosta de romance com uma pegada de sexo, erótico, picante! Com certeza vai gostar da série Cretino Irresistível das escritoras Christina Lauren,  que já conta com mais de oito livros publicados pela Editora Universo dos Livros. E é no terceiro, Estranho Irresistível, que vem o meu crush, o gato Max Stella.

Ah! Max Stella, não é um cretino, nem um milionário atrás de uma aventura, tão pouco o coitadinho que teve um trauma qualquer no passado e hoje desconta suas dores no sexo sem compromisso. Ele é DI-FE-REN-TE!

Empresário bem sucedido, Max é uma espécie rara de homão da porra. É Alto, cabelos cheios, olhos esverdeados, carinhoso, gostoso e bem resolvido. Apenas não havia encontrado a mulher certa. Enquanto isso, se divertia com as erradas, que nunca?

Tudo muda na vida do ganharão quando ele conhece a também sexy,  gostosa e mulherão da p@rra, Sara Dillon, uma estranha que vira seu mundo de cabeça pra baixo.

Sara é uma mulher bem sucedida e resolvida, embora marcada por uma traição, ela não quer saber de ficar em casa chorando, quer mesmo é curtir e aproveitar. Eles se conhecem numa boate e tem uma noite beeeeem picante.

Os dois combinam demais. É um casal que a gente shipa do início ao fim. E o nosso crush, Max, mostra todo o seu lado fofo, capaz de mover céus e terra em busca do que ama. 

Quem aí gostaria de ser a sortuda desse estranho? \O/ Com certeza!

Max Stella é um dos vários crushs da Bruna. E o seu ou sua? Contra pra gente? Envie para contato@literalmenteuai.com.br 

Você já teve algum crush literário? Listamos vários na seção Meu Crush Literário! Confira! 

Anúncios

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário