Beto – A Hora do Amor
A coisa que mais gosto nos livros é o poder de viajar para uma dimensão desconhecida, que só quem é apaixonado por literatura consegue passagem para chegar. E nessas viagens sempre encontramos aqueles personagens que após conhecê-los, nunca mais esquecemos. E no caso do livro “ A Hora do amor”, esse personagem é o Roberto Fernandes, ou simplesmente Beto.
Beto é divertido, gosta de ler, leva a vida de uma forma simples.
Ele tem o coração de criança, é impulsivo, ciumento, orgulhoso, mete o pé pelas mãos, e quase sempre se arrepende, mas quando tenta consertar, acaba atrapalhando ainda mais. O problema é que ele ama intensamente, mas não sabe lidar com seus sentimentos e por isso sofre muito.
Beto é meu crush justamente pela inconstância e intensidade de seus sentimentos. Ele tem um bom coração, contudo, precisou sofrer para conseguir demonstrar tudo que sente. E além de tudo é um moleque, mas no melhor sentido possível da palavra. Suas confusões são engraçadas e suas inseguranças são tão clichês, que é difícil encontrar alguém que nunca compartilhou do mesmo sentimento.
Você já teve algum crush literário? Listamos vários na seção Meu Crush Literário! Confira!