A Bela e o Ferreiro é um spin off da série Spindle Cove, sucesso da autora Tessa Dare que revela um mistério: afinal, com quem a formosa Diana vai se casar? 

Quem leu os três livros de Spindle Cove e se apaixonou pelas mocinhas maravilhosas sabe que a família Highwood é uma atração à parte, especialmente a matriarca, que vive em função de encontrar um bom casamento para a filha “perfeita”, Diana. A Sra. Highwood vê um matrimônio potencial em qualquer macho com um título, porém, a saúde “delicada” da formosa Diana é um dos empecilhos desta ação.

Nesta novela descobrimos que, na verdade, a saúde de Diana é apenas um subterfúgio que ela encobre há mais de um ano, desde a chegada da família à ilha. Contrariando os desejos da mãe, Diana está apaixonada pelo ferreiro, um jovem solteiro, sério e muito gato. 

Aaron Dawes tem participação discreta na série, mas os momentos em que se encontraram foram determinantes para brotar essa paixão. Aaron se tornou chefe da família aos 17 anos e prometeu cuidar da mãe e das irmãs. Assim o fez. A chegada de Diana arrebata o coração do ferreiro em uma paixão à primeira vista, porém, inalcançável.

A Bela e o Ferreiro têm muita química, mas é claro que a distância social e a mãe de Diana serão os grandes obstáculos. Eles visivelmente se amam, prometem e cumprem um relacionamento muito fofo, apaixonante e fugaz. Ficamos ansiosos por saber como a mãe dela vai reagir com este pretendente inadequado. 

Gosto muito da forma como a Tessa molda suas histórias. Elas são realmente agradáveis e recreativas. A gente se diverte livremente com os diálogos, com as cenas hilárias e os detalhes que se interligam e dão margem para a continuidade de diversos personagens.

O livro é bem curtinho, com pouco mais de 130 páginas — dá para ler em um dia.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *