Elena e Luka um casal que shipamos do início ao fim 

Um crush duplo para os protagonistas de “Elena: A filha da princesa”.

Elena é a personagem principal do livro “Elena: a filha da princesa”, escrito por Marina de Carvalho e publicado pela editora Galera Record. Elena é uma jovem com personalidade forte e reservada. Seu hobby preferido é tirar fotos, captar imagens de pessoas e lugares. Participa de ações sociais, deixa o conforto do castelo, para realizar trabalhos comunitários em outros países. É uma mulher moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Quando criança, era chata e sem graça, mas ao crescer, se tornou uma jovem linda e interessante. Independente da sua aparência, acredito que, o que torna Elena uma mulher apaixonante, é a sua personalidade e sua preocupação com as outras pessoas.

Já Luka, apesar de ser um babaca assumido e ter um jeito esquentadinho, entrou para a listinha de crush, afinal, existe um perfeito cavalheiro? Sem falar que, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum super-herói. Luka é um homem que não foge da luta, usa a sua “expressão do mal” para amedrontar, mas no fundo, é um amorzinho. Como ele mesmo diz: confusão e merda são os seus nomes do meio. Sim, é verdade, Luka arrumou muita confusão na sua vida e fez algumas merdas, mas percebemos que ele sofre pelos seus erros (e pelos erros de outras pessoas) do passado. O desabrochar do amor dos dois é muito forte e cheio de pegadas bem escritas e delicadas. Um casal que shipamos desde a primeira página.

Adoramos mulheres fortes e decididas e também amamos um bad boy, né, mores?

Imagem de destaque via FB/Bianca Rolff  que viverá Elena na adaptação para o cinema.

A escritora Marina Carvalho é a nossa autora do mês do dezembro. Não conhece ainda? Essa mineirinha tem cada história linda! Venha conhecer

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário