Em algum lugar nas estrelas – Clare Vanderpool

Em algum lugar nas estrelas é aquele livro que você compra por todo o capricho da edição, já que a autora é desconhecida e a contracapa não revela absolutamente nada da história. Estamos falando aqui de Darkside, portanto não é de se esperar menos.  

Uma prévia do livro retirada do site da DarkSide Books

Pra começo de conversa, temos uma edição em capa dura com desenhos em alto relevo. A guarda (página 2) no melhor estilo pintura clássica, traz os anjos em meio aos signos do zodíaco, a folha de guarda, aquela já tradicional caveira DarkSide, e na folha de rosto mais uma representação da constelação.

E não para por aí! Como brinde desta edição, temos um disco de papel, trazendo de um lado a rosa dos ventos, e do outro os dias de música do personagem Early. E, pra fechar com chave de ouro, um marca páginas de cetim rosa.

Babação de ovo à parte, a edição casou perfeitamente com o tom lúdico e sereno da história.

Em algum lugar nas estrelas é sobre a construção de uma amizade entre dois adolescentes feridos, marcados por grandes perdas e uma grande reconciliação com a vida.

Em algum lugar nas estrelas conta a história de amizade e aventura dos amigos Jack Baker e Early Auden, esse último um garoto extremamente inteligente e com traços de autismo, que nos envolve com suas histórias inteligentes, lembranças angustiantes e sua determinação sem limites.

Vale a leitura. Veja a resenha completa aqui. 

Veja outras capas que amamos! 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário