Alexander, ou simplesmente Alex, tinha tudo para ser um daqueles príncipes de contos de fadas convencionais, onde o personagem é um cavalheiro, certinho e sem defeitos, que se torna apaixonante desde o início da história. Mas, o Alex não faz essa linha príncipe convencional.

Ele é um jovem sério, bonito, alto, com cabelos castanhos e olhos verdes. De acordo com a Ana, Alex é “um modelo de testosterona”. Ele curte usar roupas casuais, adora emoções fortes e é chegado em esportes radicais. Sua personalidade é forte, age sempre com uma autoconfiança que impressiona, sem  falar que, sabe o momento certo de usar o seu sarcasmo e toda a sua ironia.

No início do livro, Alex demonstra uma certa antipatia por Ana, mas, no decorrer da história, percebemos que Alex é uma pessoa apaixonante, e que por trás de toda implicância demonstrada por Ana, há um sentimento maior, tentando ser disfarçado. Ele é personagem do livro “Simplesmente Ana”, escrito por Marina Carvalho e publicado pela Editora Novo Conceito. Leia o livro e venha se apaixonar por esse príncipe moderno.

Você tem algum crush literário? 

 Marina Carvalho é a autora do mês de dezembro, aqui no Literalmente, UAI. Confira a resenha do livro “Simplesmente Ana”

Fonte da imagem: https://i.pinimg.com/originals/

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário