A Fada e o Bruxo – F. Medina

A Fada e o Bruxo  – As crônicas de Ivi, é o primeiro livro da série do escritor F. Medina que criou um incrível mundo de fantasia onde o impossível não existe!

Francisco Medina é paulista, formado em administração de empresas e comércio exterior. Sua experiência profissional aliada aos diversos lugares que conheceu no mundo afora, contribuíram para enriquecer seu livro com detalhes e cenário dentro do Universo de Ivi que são de tirar o fôlego.

O livro conta a história do Planeta Ivi, que existe em um universo paralelo ao nosso. Após uma terrível disputa de poder (sempre ele), as fadas se dividiram basicamente entre as Fadas de ErasBlack e os Bruxos e Bruxas que se recusaram a sair da Floresta Encantada. 

A história central se passa no amor entre Aiden o Miravix, filho da bruxa mais poderosa, por Ava, filha do rei Adamastor de ErasBlack, uma Vlasdismin substituta da mãe de Aiden e futura rainha de ErasBlack e senhora da Casa das Fadas.

Claro que esse amor é proibido, Ava tem propósitos a cumprir: uma profecia que a coloca como a fada mais poderosa de Ivi, o que torna inaceitável essa relação. Sendo assim, veremos Aiden e Ava passando por diversas aventuras e obstáculos, para viver esse amor. Como se não bastasse, Aiden também desperta o amor de uma Emma, uma bruxinha da Floresta Encantada que não queria ser o que é.

Durante toda a leitura somos apresentados a vários personagens e outras histórias que dão suporte a história. Além das fadas e bruxos, Ivi é habitada por dragões vermelhos e azuis, e aberrações. A propósito, essas aberrações escaparam diretamente de Ivi para onde? Planeta Terra causando assim seu desequilíbrio. Assim, fadas e bruxos de Ivi farão de tudo para proteger a Terra.

O que eu te diria? Bom… Espere pelo inesperado! E não julgue os personagens antes de entender qual é a real história por trás deles!

A Fada e o Bruxo é uma fantasia nacional que merece a atenção dos leitores.

No Resenhando você encontra resenhas de todos os gêneros literários.

Deixe o seu comentário

comentários

One Reply to “[Resenha] A Fada e o Bruxo – F. Medina”

Deixe seu comentário