Primeira edição da Urucum: feira de livros, impressos & artes visuais

Com a participação de 26 editoras e artistas de todo o país a Primeira Edição da Urucum – Feira de Livros, impressos  & artes visuais será no GUAJA, no dia 11 de maio de 2019, das 10h às 19h.

Com entrada gratuita, o evento proporcionará uma aproximação de autores e leitores, além de trazer novos movimentos à cena literária de Belo Horizonte.

A primeira edição da Urucum: feira de livros, impressos & artes visuais foi idealizada pela autora Rita Davis, pela Impressões de Minas Editora, com a assessoria do livreiro Guilherme Leite e do GUAJA, com a intenção de que se torne um evento semestral, entrando de vez no calendário literário da capital.

O objetivo é apresentar mais uma alternativa para fomentar o mercado editorial de artes visuais e gráficas na cidade, promovendo o acesso direto aos produtos, gerando renda e tornando os materiais dos expositores mais próximos do público geral.

Durante o evento haverá o lançamento do livro Dicionário de imprecisões da autora mineira Ana Elisa Ribeiro.

Presença confirmada:  A Zica, Aletria Editora, Ártemis Garrido, Banca Tatuí (SP), Binho Barreto, Cas’a Edições, Como viver de arte, Crivo Editora, Entrecampo, Funil (coletivo composto por Piseagrama, Relicário Edições, Chão da Feira e Javali), Impressões de Minas, Casa Plana (SP), Kid Azucrina, Laura Athayde, Letramento Editora, Lívia Aguiar, Lote 42 (SP), Marcos Chagas, Mazza Edições, Moinhos Editora, Phone 88, quaseditora, Quintal Edições, Raissa Benito e Sangre Editorial.

Prestigie!

Data: 11/5 (sábado)

Horário: 10h às 19h

Local: Guaja (Avenida Afonso Pena, 2881).

Quer ficar por dentro dos eventos literários de Belo Horizonte, clique aqui!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário