O economista Fuad Noman se revela como romancista no “Sempre um Papo” e lança seu primeiro romance “O amargo e o doce”. Fuad Noman é um mineiro de BH,  apaixonado pelas histórias do  interior. 

O evento faz parte da programação do projeto “Sempre um papo” e será realizado no 18 de dezembro,  de 19h às 20h, na Livraria Quixote. A entrada é gratuita e logo após o bate-papo haverá sessão de autógrafos. 

Sinopse: O enredo é focado em Cadim que, após algumas decepções, se muda para Belo Horizonte e, já adulto, começa a trabalhar como garçom, no bar Tizé, no Lourdes. Toda a trajetória do personagem, incluindo suas paixões, a mudança para o Rio de Janeiro, são narradas pelo autor num misto de ficção e realidade. De acordo com Oswaldo Noman, que assina a orelha do livro, para contar a história de Seu Cadim e de seus antecessores, Fuad usa de um linguajar nativo do povo do interior mineiro e revela grande conhecimento da alma brejeira e das matreirices de seu povo. “Sua escrita leve e instigante, faz com que o leitor se lance avidamente em busca do próximo capítulo. ‘O Amargo e o Doce’ marca a estreia como romancista e certamente fará com que seus leitores cobrem novos livros no futuro”.

Data: 18/12 (segunda-feira)

Horário: 19h

Local: Quixote-Do Editoras Associadas  (Rua Curitiba, 2.202 , Lourdes (BH)

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário