A jornalista Leila Ferreira lança seu novo romance “O Amor que Sinto Agora” no “Sempre Um Papo”
O Sempre Um Papo recebe no dia 2 de maio, às 19h30, no Teatro Bradesco, a jornalista e escritora Leila Ferreira para o lançamento nacional de seu novo romance intitulado “O amor que Sinto Agora”. O evento tem entrada franca e os ingressos serão distribuídos a partir das 17h30.
O livro surgiu da necessidade da autora em responder a mensagem deixada por sua mãe. Quatro anos após a perda, Leila decidiu abrir a carta que a mãe deixou para ser lida após sua morte. Na história, com uma narração intensa e ao mesmo tempo delicada, Ana convida o leitor a entrar em seu universo particular e íntimo, permitindo que acompanhe os desdobramentos de seu casamento, episódios de violência sexual e problemas de depressão.
O prefácio do livro fica por conta da escritora Martha Medeiros que definiu a obra: “Sentimentos duros e ferozes num relato doce e feminino – uma ambiguidade que só os grandes escritores sabem manejar”.
Leila Ferreira é autora de cinco livros, entre eles os best-sellers “A arte de ser leve” e “Que ninguém nos ouça”, ambos publicados pela Editora Planeta.
Data: 2/5 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244, Lourdes/BH)
Informações: 31 32611501 – www.sempreumpapo.com.br
Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda