Sempre Um Papo recebe o escritor José Trajano para debate e lançamento de novo livro

O jornalista e escritor José Trajano vem à BH para o lançamento de seu mais novo livro ““Os Beneditinos” (Alfaguara)”. Além da longa carreira no jornalismo esportivo, Trajano já tem dois romances publicados: “Procurando Mônica” e “Tijucamérica“.

O bate-papo com o autor será realizado pelo Sempre Um Papo, no dia 28 de abril (sábado), às 11h, no Hub Minas Digital – Arena Edifício Rainha da Sucata, na Praça da Liberdade. A entrada gratuita.

Sinopse: Bem-humorado e melancólico, a obramergulha de forma tocante nas memórias de um Rio de Janeiro romântico, com as glórias do passado e as perdas do presente. O narrador desta deliciosa trama não está em seus melhores dias. Perdeu o emprego de jornalista, vive só, no bairro da Mooca, e tem de cuidar da saúde, que não anda boa, mas uma descoberta pode mudar seu destino.

Sobre o autor:

José Trajano nasceu no Rio de Janeiro, em 1946. Começou sua carreira no Jornal do Brasil em 1963, e, desde então, passou por todos os grandes veículos do país. Foi comentarista do programa esportivo Cartão Verde e diretor de jornalismo da ESPN Brasil, onde participava da mesa-redonda Linha de Passe. 

Data: 28/4 (sábado)

Horário: 11h

Local: Hub Minas Digital – Arena Edifício Rainha da Sucata, na Praça da Liberdade

Informações: 31 32611501 – www.sempreumpapo.com.br

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário