Lançamento do livro: Cadê o Cabelo da Mamãe? de Ana Paula Pacheco

O MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal recebe no dia 28 de março, a partir das 10h, o lançamento do livro infantil Cadê o Cabelo da Mamãe? de Ana Paula Pacheco.

Voltado a crianças entre 3 e 5 anos de idade, este belo livro nasceu com o intuito de auxiliar crianças no entendimento quanto ao adoecer oncológico de mães e outras possíveis pessoas com as quais mantêm conexões afetivas. Durante o evento, uma contação de histórias e a sessão de autógrafos com a

Ana Paula Pacheco é uma designer belo-horizontina que adora cores e livros. Depois de passar por um tratamento oncológico, decidiu escrever a sua história de forma lúdica. Além do texto, a autora usou de suas habilidades para criar todas as ilustrações e trazer para o leitor este livro bonito e acolhedor. Suas ilustrações foram feitas com recortes e colagem de papel, técnica chamada papercut.

Páginas Editora: Foi criada pela jornalista e escritora Leida Reis, inspirada no seu amor pelos livros e pela crença na realização dos sonhos. Publica livros infantis, juvenis, ensaios, romances, contos, poesias, crônicas e livros paradidáticos.

Entrada gratuita. Sujeito à lotação do espaço.

Data: 28/3/2020

Horário: 10h

Local: MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal (Praça da Liberdade, s/n, Prédio Rosa, Funcionários
Belo Horizonte, MG)

Retire seu ingresso clicando aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário