Guilherme Pintto lança livro em BH

Editora Planeta, o escritor Guilherme Pintto e a Livraria Leitura do Pátio Savassi, convidam para o lançamento do livro O óbvio também precisa ser dito.

O evento gratuito, será realizado no dia 8 de junho, a partir das 15h, na Livraria Leitura do Pátio Savassi. A classificação é livre.

Guilherme Pintto é famoso na internet, pelo seu canal no Youtube que já passa de 700 mil inscritos. É autor de um dos livros mais vendidos em 2018, o Seja o amor da sua vida, sucesso absoluto que já está na 10ª edição. A obra lançada pela editora Planeta, ficou na lista dos mais vendidos por mais de 20 semanas.

Agora, Guilherme lança seu segundo livro O óbvio também precisa ser dito. “A ideia é trazer as obviedades do cotidiano…para possivelmente melhorarmos nossa relação seja com a gente mesmo, seja com as pessoas que estão à nossa volta”, adianta Guilherme sobre o livro ao Portal Terra.

Sinopse O óbvio também precisa ser dito: Estamos quase sempre ocupados com o desejo de não ficarmos tão ocupados no futuro. As plataformas às quais nos conectamos vendam nossos olhos: a ATENÇÃO é o ouro do agora. O computador resolve “quase” tudo, os algoritmos estão sempre à nossa disposição, o tempo todo. Mas, e a nossa comunicação? O nosso tempo com o outro? O que entala? O que vai somando no inconsciente, trancando na garganta, fazendo o corpo ter dificuldade para digerir? Pais que dão presentes por não estarem presentes, jovens que vêm acreditando que a interação nas redes sociais é mais importante que exercer o afeto off-line, nós que vamos deixando passar, deixando de dizer, porque é menos uma coisa para lidar… O objetivo deste livro é falar do óbvio, como o próprio título já diz. Afinal, se fosse tão óbvio assim, que diabos estaríamos fazendo aqui?

Haverá sessão de autógrafos.

Data: 8/06/2019              

Horário: 15h

Local: Livraria Leitura do Pátio Savassi.

Fique por dentro dos principais lançamentos literários. Clique aqui. 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário