Saga House of Night –  P.C. Cast

Hoje a capa mais bonita não é uma só, mas sim de uma saga inteira, House of Night da escritora Phyllis Christine Cast, conhecida pelas iniciais “P.C. Cast”. 

House of Night é uma saga de vampiros que tem como protagonista uma adolescente chamada Zoey.

Eu sei que você deve estar pensando: ‘mais um Crepúsculo!’ Não foge a linha de vampiros adolescentes mesmo, contudo essa saga é bem mais extensa e tem alguns diferenciais. O mais importante deles, eu diria, é que aqui, humanos sabem da existência dos vampiros. Outra diferença é que não necessariamente você precisa ser mordido para se transformar, algumas pessoas têm o gene e ao completar certa idade chega o momento de se transformar e se juntar aos outros vampiros na Morada da Noite, uma espécie de colégio e moradia, onde os vampiros vão aperfeiçoar seus dons.

Alguns dos vampiros têm o dom de manipular um dos cinco elementos e, claro, apenas Zoey descobre poder controlar todos eles. Zoey é Marcada como vampira e isso dá nome ao primeiro livro, a saga continua seguindo a linha de um nome só, Traída, Queimada, Tentada, Escolhida, Destinada e por aí vai, ao todo são 12 livros.

As capas são simples e lindas, a começar pelos títulos de uma palavra só, e os desenhos que tem tudo a ver com os acontecimentos do enredo, são as tatuagens mágicas que a Zoey ganha sempre que faz algo muito bom e grandioso, sem falar nas lindas cores.

A Saga House of Night é uma publicação da editora Vestígio.

Veja outras capas que amamos! 

Anúncios

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário