Férias no CCBB terá contação de histórias e saraus poéticos

Férias no CCBB tem programação diária de atividades infantis

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) apresenta durante todo o mês de janeiro, uma programação intensa de atividades gratuitas e diárias para as crianças e suas famílias.

Cursos, oficinas, saraus e apresentações fazem parte da programação que começa no dia 3/1 (quinta-feira) e vai até o dia 31/1 (quinta-feira).

A literatura está entre os destaques da programação. Confira:

Segundas: Contação de história, às 17h. Histórias fantásticas e fantasiosas por contadores locais com Gustavo Gaivota (7/01), Pierre André (14/01), Beatriz Myrrha (21/01) e Anna Lirah (28/01).

Quintas: RE-VERSOS, às 19h. Saraus poéticos com grupos convidados de Belo Horizonte: Nosso Sarau, Bim Oyoko (3/01), Café com Poesia, Biblioteca Pública Estadual – Setor de Braile (10/01), Slam das Manas (17/01), Academia Transliterária (31/01). 

Sextas: Impressos Impressionantes, de 10h às 12h e 14h às 16h. Gravuras, carimbos, stencil e outras experimentações impressas.

Contação de História – 17h. Histórias fantásticas e fantasiosas por contadores locais com Gustavo Gaivota (4/01), Pierre André (11/01), Beatriz Myrrha (18/01) e Anna Lirah (25/01).

Domingos: Lugar de criação em Libras, às 16h. Uma programação especial com ações acessíveis a todos, promovendo a cultura surda. Visa a ocupação, a convivência, a criação e o diálogo com a arte, para as crianças e suas famílias. 

O programa CCBB educativo, arte & diversão desenvolve ações que estimulam experiência, criação, investigação e reflexão através de processos pedagógicos, artísticos e curatoriais. Além das atividades voltadas para as férias escolares, o Museu também estará aberto a visitações.

Confira a programação completa aqui.

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Anúncios

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário