Breno Faria lança livro em BH

No livro Toda luz possível, Breno Faria revela os caminhos que o ajudaram a descobrir a si mesmo, depois de ter vivido quatro experiências de quase morte e um transplante cardíaco, nos últimos sete anos.

Toda luz possível  será lançado no dia 13 de junho, a partir das 18h30, no Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube (CCMTC). O evento é gratuito e a classificação livre.

As reflexões do autor não são direcionadas somente às pessoas que lutam contra problemas de saúde, mas a todos que se interessam por compreender mais de si mesmos e de suas próprias existências.

 “Quando você descobrir qual é o objetivo da sua vida, seu mundo será iluminado. Você vai se levantar todas as manhãs com uma reserva ilimitada de entusiasmo e energia. Todos os seus pensamentos vão estar focados no objetivo definido: ser feliz”, explica o autor.

Toda luz possível é uma publicação da Editora Ramalhete. É o primeiro livro do médico que atua com medicina preventiva e integrativa com foco na promoção de saúde e bem-estar das pessoas.

Breno Faria é multiatleta, defensor do movimento das terapias holísticas e instrutor internacional da técnica de Magnifield Heading, é reiki nível 1 e terapeuta transdimensional pelo Núcleo do Fogo Sagrado e possui cursos na área de saúde quântica.

Data: 13/6 (quinta-feira)

Horário: 18h30

Local: Café Cultural do Minas Tênis Clube – Rua da Bahia 2.244, Lourdes.

Fique por dentro dos principais lançamentos literários. Clique aqui. 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário