Além da Eternidade – O último filme da Audrey Hepburn.

Além da Eternidade se tornou um filme especial, não apenas pela sua fotografia, ou por ter sido dirigido por Steven Spielberg, mas por ter sido o último filme gravado pela atriz Audrey Hepburn.

O filme conta a história de Peter, um piloto audacioso, e muitas vezes irresponsável, que trabalha apagando incêndio nas florestas. Além de ser um ótimo piloto, Peter também tinha o vento a seu favor, era um homem de sorte. Enquanto ele se arriscava com manobras irresponsáveis, sua namorada e seus amigos ficavam apreensivos, aguardando a sua volta.

Por falar em sua namorada, Dorinda é uma mulher linda, engraçada e completamente apaixonada. É uma garota moderna e forte que espera pelo dia que Peter fale o aguardado: “Eu te amo”.

Peter é convencido por seu melhor amigo Al, a se mudar e largar os riscos da aviação. Porém, na sua última missão, se envolve em um terrível acidente e morre. A partir desse momento, ele se vê em outro plano espiritual, conversando com um anjo, chamada Hap. Ela explica a sua situação e entrega para Peter a missão de voltar para terra e inspirar um jovem piloto, sem fazer nada para si mesmo, apenas para o seu aprendiz.

O filme pode emocionar em alguns momentos, é um romance leve e nos deixa várias lições. Principalmente, no que diz respeito a busca pela felicidade e viver o amor de forma intensa, enquanto ainda estamos aqui. Fiquei apaixonada pela personagem Dorinda e ter a Audrey Hepburn como um anjo é maravilhoso.

Recomendo e espero que vocês gostem!

 

Confira o post especial, sobre o filme: Ninotchka.

 

Anúncios

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário