A magia de Hogwarts e de Harry Potter no Spotify!

Em parceria com J.K Rowling o Spotify lançou nesta terça-feira, podcasts exclusivos da saga Harry Potter. Estrelas como David Beckham e Dakota Fanning são alguns dos nomes de peso que farão as gravações.

O projeto denominado Harry Potter At Home (Harry Potter em Casa, em inglês), é uma coleção de iniciativas gratuitas projetadas para ajudar a trazer a magia de Harry Potter e Hogwarts para crianças, pais e cuidadores em isolamento social.

A iniciativa trará podcasts semanais do primeiro livro de Harry Potter, Harry Potter e a Pedra Filosofal, para harrypotterathome.com, Spotify e SpotifKids.  Dezessete capítulos do livro serão lançados a cada semana até o final de junho.

Assim como neste vídeo, alguns dos nomes mais amados do entretenimento global, música, esporte e do Mundo Mágico deram sua voz à história que amam. O primeiro capítulo, “O garoto que viveu”, será narrado pelo próprio Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe.

Toda semana, estrelas como David Beckham, Stephen Fry, Dakota Fanning, Claudia Kim, Eddie Redmayne, Noma Dumezweni entre outros, vão ler partes deste livro icônico, com os temas de família, amizade, bravura e superação de adversidades, com o objetivo de surpreender e encantar fãs ao redor do mundo.

Os capítulos em áudio estarão disponíveis exclusivamente no Spotify, para usuários Free e Premium, e no novo aplicativo Spotify Kids, disponível exclusivamente para assinantes do plano Premium Familiar em mercados selecionados.

Os vídeos dessas gravações serão exibidos exclusivamente no HarrPotteAHome. 

Quer mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário