The Sinner – Uma pérola na Netflix 

Hoje o terrivelmente chega com uma recomendação de série maravilhosa para você. Se já terminou Stranger Things e está de ressaca ainda, vem comigo que você vai conhecer seu novo vício: “The Sinner”, uma série de suspense com a excelente atriz Jessica Biel como protagonista.

A série estreou de maneira silenciosa na Netflix, com pouquíssima divulgação, até mesmo nas redes sociais,  mas não  se deixe enganar, isso não quer dizer nada. Basta ver o primeiro episódio que você já estará totalmente envolvido. 

Na trama, Cora Tanetti, uma mulher completamente ‘normal’, tranquila, com uma vida estável, sem vícios, casada e com um filho pequeno, do nada, pasmem, mata um homem na praia. Sem motivo aparente e no meio de dezenas de pessoas, o que gera um questionamento de todos, principalmente do marido, que fica em choque. Ela é presa e o responsável pelo seu caso começa a achar que isso pode envolver muito mais elementos do que aparenta. A história é misteriosa e tão cheia de segredos, que a cada episódio temos mais certeza que não temos ideia do que está acontecendo ali. 

Uma das primeiras coisas que destaco como ponto alto de ‘The Sinner’ é a excelente atuação da Jessica. Ela conseguiu deixar de lado aquelas protagonistas bobas de filmes românticos e entregar uma personagem que realmente convence em seus medos e, principalmente, traumas.  A atriz trás para a tela uma expressividade sem igual, em que nós espectadores conseguimos enxergar claramente a mulher que vai surgindo ao longo do desenrolar da trama. Bill Pullman, está no papel do investigador Harry Ambrose, um homem atormentado pelos próprios traumas e problemas também convence.

O desenrolar do enredo também é um ponto de destaque da série. A medida que avança, ela vai deixando o tom simplista de investigação policial e ganhando contornos mais psicológicos. Quando as memórias de Cora começam a aflorar com sessões de terapia e começamos a ver seu passado e presente e a maneira como cada coisa se encaixa perfeitamente, percebemos a grande intenção da série: mostrar que nada é por acaso e que nossa mente nunca esquece nada completamente.

The Sinner tem temporada única onde toda trama é desenvolvida e resolvida até o final do último episódio. É uma história que instiga e que gera no espectador aquela sensação de estar sendo enganado o tempo todo e, na verdade, está mesmo. Cheia de pequenos plot twists e segredos, bem gráfica e forte, cada episódio só faz crescer a vontade de ver o próximo.

Veja o trailer: 

 

Até semana que vem!! =)

As opiniões expressadas aqui são exclusivas da colunista. Envie um e-mail para josiane@literalmenteuai.com.br

Deixe o seu comentário

comentários

2 Replies to “The Sinner- Uma pérola na Netflix”

Deixe seu comentário