Roteiro do filme sobre caso Von Richthofen fica a cargo de dois ícones da literatura policial brasileira
Os escritores Ilana Casoy e Raphael Montes serão os responsáveis pelo roteiro do filme que contará a história do caso Von Richthofen.
A Menina que Matou os Pais é o titulo provisório do longa que tem filmagens previstas para começar ainda em 2019, com estreia em 2020.
O caso Von Richthofen chocou o Brasil pela brutalidade do assassinato do casal Manfred e Marísia, e por revelar a participação da filha mais velha Suzane, que planejou o assassinato dos pais com a ajuda do namorado e do irmão dele.
A primeira foto do filme traz a atriz Carla Dias já caracterizada como Suzane Von Richthofen.
Outra novidade é a escolha dos roteiristas, dois dos principais representantes da literatura policial e terror do Brasil, a criminóloga e escritora Ilana Casoy e o escritor Raphael Montes, que aliás já foi nosso autor do mês, confira aqui.
Ilana Casoy é autora do livro Casos de Família – Arquivos Nardoni e Richtofen. Lançando em 2017, o livro traz detalhes dos dois crimes que chocaram o país. Ilana acompanhou de perto as duas investigações e narra com riqueza de detalhes os casos, desde a perícia ao julgamento.
As produções do filme ainda estão na fase inicial.
Fique por dentro dos principais lançamentos literários. Clique aqui.