Poesia InCrível 2019 abre inscrições

A Crivo Editorial abriu as inscrições para o concurso Poesia InCrível 2019

O concurso Poesia InCrível que este ano tem tema livre irá selecionar poetas iniciantes que ainda não tenham nenhuma obra publicada.

A premiação é justamente a publicação de tais obras, com direito a evento de lançamento e bate-papo com autor. Além da publicação, o primeiro lugar será contemplado com o valor de R$ 4000. 

O objetivo do concurso é dar visibilidade à produção poética de autores da grande BH, bem como estimular a produção e circulação de obras literárias.

Podem participar residentes de Belo Horizonte e região metropolitana, de qualquer idade. Menores de 18 anos deverão apresentar autorização escrita pelos pais ou responsáveis.

Poesia InCrível é um projeto realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

O prazo para envio das propostas se encerra no dia 21 de setembro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail poesiaincrivel@crivoeditorial.com.br

O regulamento, a ficha de inscrição e os devidos anexos estão disponíveis no site www.crivoeditorial.com.br.

O Poesia InCrível já publicou autores como Hugo Lima, com o livro Nus, Florais e Ping-pong, (2014); Adriana Godoy, com Mil Noites e Um Abismo, (2015); Latência, dos escritores Ana f. & G. Zocrato (2016); Temos vago, de H. Henras (2017); Estar onde não estou (2018), de Olivia Gutierrez; e Ano bissexto (2018) de Neilton dos Reis.

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário