Crédito: Ana Moreira

Lançamento do livro Contos que curam

Contos que curam reúne estudos, contos e oficinas de um grupo de 24 especialistas para apresentar os significados e também as mensagens que as histórias transmitem. Essas histórias são mais que um instrumento de diversão, elas são capazes de auxiliar no desenvolvimento humano.

O evento de lançamento será no dia 20 de novembro, quarta-feira, às 19h30, no Ateliê Ananda Sette, na Rua Conde de Linhares, 1051, Luxemburgo. A entrada é gratuita e a classificação livre.  

A coordenação editorial é de Claudine Bernardes e Flávia Gama e, dentre as autoras, cinco são de Belo Horizonte, sendo elas, Ananda Sette, Flávia Gama, Lourdes Machado, Helena Lobo e Priscila Dutra. Cada uma escreveu um capítulo com um conto e uma oficina de conto expressão. 

Em Contos que curam o leitor encontrará temas relevantes, como: autoaceitação, autoconhecimento, resiliência, gratidão, ressignificação, empoderamento, amor, entre outros. Todos especialmente selecionados para trabalhar o desenvolvimento humano e a regulação das emoções.

Contos que curam é uma publicação da Literare Books International.

Data: 20 de novembro

Horário: 19h30

Local:  Ateliê Ananda Sette (Rua Conde de Linhares, 1051, Luxemburgo)

Acesse nossa agenda e fique por dentro dos melhores evento de BH!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário