Início > 19/5 – Lançamento da revista literária Olympio

19/5 – Lançamento da revista literária Olympio

por Elis Rouse
1 minutos de leitura

A revista literária Olympio chega ao mercado apostando na produção ficcional, poética e ensaística contemporânea

Editada em Minas e distribuída no Brasil e em Portugal, a revista literária Olympio é uma publicação independente, tendo à frente a escritora e ensaísta Maria Esther Maciel – idealizadora da iniciativa -, o jornalista José Eduardo Gonçalves, o arquiteto Maurício Meirelles e o designer Júlio Abreu, todos com inserções literárias e longa trajetória na cena cultural da cidade. 

Com 96 páginas de farto conteúdo inédito, design de encher os olhos e disposição para valorizar a palavra como “protagonista” de seu tempo, como diz o primeiro editorial, a publicação será lançada no próximo sábado, dia 19, das 11h às 15h, na Livraria da Rua, em Belo Horizonte. A entrada é gratuita e preço sugerido da publicação é R$38,50.

Olympio será vendida nas principais livrarias do país e também em Portugal, tendo já lançamento previsto em Lisboa no dia 07 de junho, na centenária Livraria Ferin, no Chiado. 

Data: 19/5 (sábado)

Horário: 11h

Local:  Livraria da Rua (Rua Antônio de Albuquerque, 913 – Savassi).

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Artigos relacionados

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Para informações de como tratamos seus dados pessoais, clique em "Ler Mais". Aceitar Ler Mais