7/09 – Independência ou Morte: Destaca a produção do quadrinho independente

Belo Horizonte recebe no dia 7 de setembro, o evento Independência ou Morte, que destaca a produção do quadrinho independente, será realizado no Estúdio Black Ink Escola de Artes Visuais.

De 10h às 18h, do feriadão da Independência, o evento gratuito, terá muitas atividades abertas ao público ligadas à produção independente de arte como oficinas e uma sessão de modelo vivo. Uma programação extensa que abrangerá todos os públicos.

No local também haverá uma feira com artistas independentes mineiros vendendo seus trabalhos autorais. “A ideia é apresentar ao público a oportunidade de conhecer mais do mercado independente de quadrinhos e artes visuais. Queremos estimular às pessoas de Belo Horizonte a ver, conhecer e se envolver mais com este tipo de produção”, destaca Régis Luiz, um dos diretores do Estúdio Black Ink.

Sobre o Estúdio Black Ink: É uma empresa do ramo das artes visuais, voltada para produção autoral de ilustração, quadrinhos, design gráfico e atender demandas de mercado. Possui o foco em unir as artes visuais com conhecimento e pesquisa, ministrando cursos, palestras e workshops com profissionais do próprio estúdio e convidados.

O espaço está localizado na Avenida Francisco Sales, 531, no bairro Floresta, em Belo Horizonte. O evento ocorre das 10h até às 18h.

Programação:
Oficina de Desenho “Arte para Crianças” com a Ilustradora Val Armanelli (10h às 12h).
Oficina “Experiência com Gameficação e Boardgame”. Com o Grupo DCEM ( 11h às 13h).
Sessão de Desenho com Modelo Vivo. Com a modelo Mariana Cardoso Carvalho (14h às 17h).

Serviço:
Data: 07/09/2019
Horário: 10h às 18h
Local: Estúdio Black Ink – Avenida Francisco Sales, 531 – Floresta – Belo Horizonte/MG
Preço: Entrada Gratuita

Fique por dentro dos melhores eventos literários de BH. Acesse nossa agenda.

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário