Concurso “Leitura do Bem” vai premiar 12 projetos literários de BH e região metropolitana

Uma excelente oportunidade de turbinar a biblioteca do seu projeto social.

Já falamos aqui sobre a importância da leitura para a formação do leitor consciente, e em quantos benefícios podemos listar na vida de quem tem o hábito em todas as fases da vida.

Comemorando meio século de incentivo a cultura e o conhecimento por meio dos livros, a Livraria Leitura lança o “Concurso Leitura do Bem”, que tem como objetivo premiar ONGs, escolas, instituições ou pessoas que desenvolvam projetos que estimulam a leitura e utilizam a Literatura como ferramenta de transformação e crescimento.  Os 12 projetos mais votados pelo público receberão como prêmio um castelinho da livraria Leitura, contendo 400 livros de diferentes gêneros literários.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26/11 pelo site oficial do concurso. Na inscrição é importante apresentar o projeto e inserir uma imagem que ilustre bem a ação. A participação no concurso é válida para projetos ativos e realizados em Belo Horizonte e região Metropolitana. O concurso “Leitura do Bem” é realizado pela TV Alterosa em parceria com a Livraria Leitura.

Acesse e leia atentamente o regulamento da campanha http://pe.uai.com.br/leituradobem/

Se você tem ou faz parte de um projeto social que utiliza a leitura como ferramenta de transformação e crescimento, inscreva seu projeto e participe!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário