Catarse – Ajude a Quintal Edições

A Quintal Edições precisa de ajuda para retomar suas atividades após ser atingida pelas fortes chuvas de janeiro, em especial a do dia 28, que causou vários estragos na editora mineira.

“E o destino ainda nos pregou uma peça: a água entrou justamente pelo quintal que deu à editora o seu nome. Tomou toda a casa, deixando submerso em lama quase todo nosso estoque, e também computador, material de trabalho e arquivos de back-up.” relato – divulgação da vaquinha

A lama da inundação prejudicou o acervo e estoque, material de trabalho, impedindo a editora de continuar os trabalhos já realizados há cinco anos.

“Estivemos, desde aquela noite, desafogando. Limpando e secando a casa. Tomando fôlego. Mas reconhecemos, no pouco que sobrou, nossa maior força: segue intacto, evidente, cheio de luz, o nosso propósito de apoiar mulheres em suas jornadas de encontrar o seu lugar como autoras.” relato – divulgação da vaquinha

A Quintal se destaca por ser uma editora que publica exclusivamente mulheres, valorizando a literatura nacional feminina e dando espaço para autoras independentes.

Clique aqui para conhecer a editora

Ajuda!

Para ajudar na retomada das atividades, uma campanha de financiamento coletivo no Catarse já está em andamento, com a meta de atingir R$ 20 mil em doações. O valor será importante para “aquisição de novo equipamento, reparar avarias no espaço físico, reimprimir as tiragens perdidas e voltar ao mercado”.

Livros e kits de outras editoras estão entre os mimos da recompensa para quem fizer as doações.

A partir de R$10 você ajuda na reconstrução da Quintal edições, importante editora mineira que contribui tanto para a literatura feminina nacional.

Clique para ajudar

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário