5 bonecos terríveis!

Oi, pessoal!

Vocês gostam de bonecos e bonecas? Acham eles fofinhos e divertidos? Claro né!  Só que hoje eu trouxe uma lista de alguns bonecos das telonas que de fofinhos, meu amor, não tem nem a ‘menina’ dos olhos.

Atualmente filmes com bonecos terríveis e assassinos, ou possuídos não tem taaanta popularidade. As crianças mudaram, e hoje em dia não tem aquele medo de antigamente. E hoje, ao contrário do que acontecia nos anos 80, há quem veja um boneco do mal e dê risada. 

Mas se você não sabe, tem muitos bonecos (as) do mal por aí. E hoje eu trouxe uma listinha de alguns para você conhecer e, se der vontade,  assistir aos filmes e ficar super cismado com a bonequinha fofa no quarto do seu filho.

ANNABELLE (ANNABELLE – 2014)

Annabelle –  Imagem internet

A primeira da lista realmente não é benta não. A primeira aparição de Annabelle foi na franquia ‘Invocação do Mal’ e servia apenas para introduzir quem era o casal Warren, protagonistas do filme. Entretanto a aparição da boneca ganhou grande destaque e, claro, decidiram fazer um filme especialmente pra ela contando sua história. Mesmo o filme não tendo sido bem recebido pela crítica, ele tem boas cenas de susto e vale a pena ver. Em 2017 estreou Annabelle 2  que é melhor que o segundo, seguindo uma linha mais dark e com ótimos sustos.  E, informação importante: a Annabelle realmente existe, embora não tão feia!

BILLY (JOGOS MORTAIS – 2004)

Billy –  Imagem internet

Se tiver alguém aqui que não conhece a franquia ‘Jogos Mortais’, me manda um e-mail pra gente conversar. Então, o Billy é a ‘marionete’ usada pelo JigSaw, grande vilão da franquia, para conversar com seus prisioneiros. O boneco se tornou um ícone da internet, sendo usado em uma infinidade de memes.  A franquia tem simplesmente 8 filmes, então se você tiver ânimo e estômago, dá pra fazer uma maratona.

DOLLY (BONECA ASSASSINA – 1991)

Dolly – Imagem internet

Menos conhecida que alguns aqui da lista, a Dolly é altamente perversa. Ela foi possuída por um espírito maligno libertado por um historiador e depois disso, meu amor, a boneca acaba indo parar nas mãos de uma inocente menininha. Nem preciso falar o que vem depois!! O filme é de 1991 e tem uma pegada mais trash, mas se você animar…

CHUCKY (BRINQUEDO ASSASSINO – 1988)

Chucky – Imagem internet

Uma lista sobre bonecos do mal sem citar o Chucky não seria confiável, né? Esse trenzinho já assustou muita gente, Brasil! Não vou nem negar que já tive medo rsrsrs. Chucky foi um boneco que, por meio de um ritual vudu, recebeu o espírito de um serial killer. Sua primeira aparição foi em 1988. Depois disso vieram muitos outros filmes, a família toda do boneco já deu as caras no cinema. Esse nem vou indicar, porque com certeza você já viu. Ele, a propósito, já figurou em outra lista aqui do Terrivelmente.

BLADE (BONECOS DA MORTE – 1989)

Blade – Imagem Internet

O último da nossa lista também não é tão conhecido, mas é tão terrível quanto. Blade é o líder de uma ‘gangue’ de bonecos que são capazes de fazer muita, mas muita maldade mesmo. O filme gira em torno de um grupo de pessoas que busca descobrir um meio de dar vida para objetos inanimados. Obviamente deu ruim!

Gostou de conhecer esses fofinhos? Então você também vai gostar de outros posts da coluna! É só clicar aqui e conferir. 

As opiniões expressadas aqui são exclusivas da colunista. Entre em contato pelo e-mail josiane@literalmenteuai.com.br

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário