A Zeropeia ganha versão para o cinema

Prestes a completar 30 anos de lançamento, “A Zeropeia”, livro infantil do sociólogo mineiro Herbert de Souza,  ganha versão para o cinema 

Consagrada nos palcos do teatro, A Zeropeia, livro infantil mais vendido do sociólogo mineiro Herbert de Souza, vira filme de média metragem, com lançamento gratuito no dia 23/6 (sábado).

Com duração de 27 minutos, o projeto é assinado pelos irmãos Paulo Spósito e Regina Souza, sobrinhos do autor e responsáveis pela direção geral. O lançamento nacional acontece no dia 23/6 (sábado), no Cineart Ponteio, com sessões gratuitas e abertas ao público, nos horários de 11h30, 12h15 e 13h00, sendo esta última com exibição de Janela da Libras no próprio filme.

Após o lançamento oficial, o filme será disponibilizado em lojas físicas e virtuais, pelo preço único de R$30,00 (trinta reais), inclusive estará à venda no dia do lançamento. O DVD contará com legendas em português, inglês e espanhol, além de acessibilidade com Janela de Libras, para deficientes auditivos e Autodescrição, para deficientes visuais.

O DVD  – A Zeropeia – conta um disquinho colorido, encarte de letras e ainda com um encarte de Jogos e Brincadeiras, em que as crianças poderão colorir os personagens do filme e brincar com caça palavras, jogos dos erros, ligue os pontos e muito mais.

Lançamento nacional   – A Zeropeia

Data: 23 de junho de 2018

Horário: 11h30, 12h15 e 13h00*

*Sessão das 13h será com Janela de Libras.

Entrada Franca

Local: Cineart Ponteio (Ponteio Lar Shopping)

DVD a Zeropeia: R$ 30,00

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário