Oi, pessoal!

Hoje vamos conversar sobre os mais esperados filmes de terror para o 2º semestre de 2018. Sei que muitas pessoas estão super ansiosas para alguns filmes que estão vindo por aí, como “A Freira”. Eu mesma estou com certa expectativa para esse filme e espero que não seja de pura decepção.

Separei então três filmes que estão no hype da galera.

Orações para que a gente não chegue ao final do ano decepcionados!!!

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto

Lançamento: 24 de agosto

Sendo um personagem meio folclórico, o Slender Man (Homem magro), é uma figura que tem um viés meio de lenda urbana, que persegue suas vítimas, as sequestra e obriga a cometerem atos terríveis. Até então a crítica lá fora não está gostando muito. Mas veremos, não é? Eu gosto de eu mesma tirar as minhas conclusões e vocês?

A Freira
Lançamento: 7 de setembro

Esse é mais um filme derivado da franquia ‘Invocação do Mal’, eita franquia boa para gerar spin-offs, gente! A Freira surgiu no segundo filme da franquia e fez tanto sucesso que ganhou seu próprio longa. Na história, uma freira comete suicídio em um convento na Romênia e uma noviça e um padre são enviados para investigar o acontecido. Chegando lá os dois vão descobrir que algo muito mais perigoso ronda o local. Terror total!
Estou esperando bastante o filme e muito curiosa sobre como farão a ligação com Invocação do Mal.

Halloween
Lançamento: 19 de outubro

Continuando com o terror para o 2º semestre de 2018 teremos aí mais um longa da franquia Halloween. Será que será pura decepção? Tomara que não! No filme, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) está de volta depois de 40 anos do confronto com Michael Myers, o tradicional vilão. Ele está de volta na cidade depois de fugir da prisão e adivinhem quem ele quer?  Eu gostei bastante do trailer e estou torcendo para o filme ser legal.

 

Tem mais algum filme que você está esperando? Comenta aqui! 

Até a próxima!!!

Confira outros posts da coluna TerrivelMente!

As opiniões expressadas aqui são exclusivas da colunista.
Envie um e-mail para josiane@literalmenteuai.com.br

 

 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário