Avoar é uma das atrações do Memorial Vale - credito Carol Reis.

Confira as atrações do Memorial Vale para a primeira quinzena de setembro

Teatro, show, lançamento de livro, dança e bate-papos são algumas das atrações do Memorial Vale para a primeira quinzena de setembro. Fique ligado na agenda!

O Memorial Vale integra a programação da Virada Cultural de BH com o espetáculo infantil Avoar, conduzido pelas palhaças Brisa e Tecla, da Minha Companhia. A atração ocorre no dia 3 de setembro, sábado, às 16h30. Já no segundo dia da Virada Cultural, às 11h, tem o show Pangeia, do guitarrista, violonista e compositor Samy Erick.

No dia 8 de setembro, às 19h, o Projeto Sempre Um Papo, mediado por Afonso Borges, recebe Lilia Moritz Schwarcz, Lúcia Klück Stumpf e Carlos Lima Junior para lançamento do livro O Sequestro da Independência: Uma História da Construção do Mito do Sete de Setembro.

No dia 11, às 11h, tem apresentação do Camaleão Grupo de Dança, com o espetáculo Verga. Também haverá a exibição da videodança Veias Abertas. No dia 15, às 19h, o Projeto Foto em Pauta recebe a fotógrafa Tuane Eggers. Você também pode conferir, até o dia 11, a exposição Por Onde Andei, do fotógrafo baiano Adenor Godim.

Gostou das atrações do Memorial Vale? Confira mais detalhes da programação no site do Memorial Vale.

 

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *