Projeto Palavra Trocada 2019

Primeira edição projeto Palavra Trocada em 2019 terá como tema “A escrita como luta”

O  Palavra Trocada é um evento literário, que promove uma rica troca de ideias, entre escritores, leitores e provocadores acerca de um tema específico sempre voltado para a literatura.

As edições anteriores que tiveram como temas, “A escrita da mulher” e “A imagem como texto”, foram um sucesso de público.

O tema da primeira edição do ano será “A escrita como luta”. Os provocadores convidados são: Nívea Sabino, Rafael Fares e Renato Negrão. O editor da Crivo Editorial, Lucas Maroca de Castro, destaca a importância da escolha do tema de cada encontro. “Nossa ideia é sempre pautar com um tema contemporâneo, que seja um fio condutor, que conduzam as trocas”, afirma ele.

O evento será realizado na Livraria do Belas, dia 11 de abril, a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

O Palavra Trocada é uma aposta das editoras Crivo Editorial, Impressões de Minas, em parceria com a Livraria do Belas. A ideia é investir em novos formatos e desenhos de eventos literários para aproximar autores e leitores e trazer novos movimentos à cena do livro em BH.

Lembrando que já apresentamos aqui o Clube de Leitura da Livraria do  Belas e a importante a contribuição para o incentivo à leitura por prestigiar autores pouco conhecidos no Brasil.

Data: 11/04 (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Livraria do Belas, rua Gonçalves Dias 1581, Lourdes

A organização promete mimos aos presentes e um título de uma das editoras do projeto.

Quer ficar por dentro dos eventos literários de BH? Confira nossa agenda

Anúncios

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário