Fabrício Carpinejar em Poesia de Pai Para Filho – Encontro de Duas Gerações

Poesia de Pai Para Filho – Encontro de Duas Gerações, traz Fabrício Carpinejar e o pai, Carlos Nejar, que celebram 20 e 60 anos de carreira literária, respectivamente, com montagem que relembra momentos das suas trajetórias líricas.

O espetáculo terá única apresentação no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, no dia 7 de novembro, quarta-feira, às 20h, com entrada gratuita. Retirada na bilheteria do teatro, com duas horas antes do evento. 
Os escritores, poetas, pai e filho, Carlos Nejar e Fabrício Carpinejar estreiam “Poesia de Pai Para Filho – Encontro de Duas Gerações”, o espetáculo teatral com a leitura dos principais títulos de ambos, mostrando a cumplicidade na criação dentro de casa, seja em dicas do método literário, ou em histórias de aprendizado.
A peça é comemorativa das seis décadas de literatura de Carlos Nejar, 79 anos, membro da Academia Brasileira de Letras, e indicado ao Nobel pela Academia Brasileira de Filosofia; e os 20 anos de carreira de Fabrício Carpinejar, 45 anos, premiado com o Jabuti e Associação Paulista dos Críticos de Arte.
Data: 7/11 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Grande Teatro do Sesc Palladium 
Classificação:12 anos
Informações: (31) 3270-8100
Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário