Paula Pimenta lança nova edição de Cinderela Pop em BH

Cinderela Pop ganha adaptação cinematográfica e nova capa

Para comemorar o lançamento do filme, a autora mineira Paula Pimenta, lança no dia 2 de fevereiro, a partir das 11h, na Livraria Leitura do Pátio Savassi, nova edição do livro Cinderela Pop com o pôster do filme.

Cinderela Pop é uma releitura de um dos contos de fadas mais famosos da Disney. Chega aos cinemas em 28 de fevereiro com a atriz Maisa Silva no papel principal, da DJ Cintia, que apareceu pela  primeira vez na obra,  “O livro das princesas”, coletânea de contos idealizada pela editora Galera Record com releituras de quatro clássicos. O sucesso foi tamanho que em 2015, a editora lançou o livro solo.

Cinderela Pop é uma das principais obras da autora mineira Paula Pimenta, que já vendeu mais de um milhão de exemplares. Paula Pimenta começou sua carreira de escritora em 2001, com o livro de poemas Confissão

Regras de participação:
– A participação no evento está limitada a 300 senhas.
– A distribuição de senhas será realizada a partir do horário de abertura da loja, no dia 29/01/2019.
– O portador da senha tem direito de autografar até dois livros, sendo um deles o Cinderela Pop ou Cinderela Pop – Capa Filme.
– A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.
– Uma vez chamada à senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento;
– Não serão permitidos autógrafos em marcadores de livros, pedaços de papel, etc;

Clique e confirme sua presença na página do evento

Data: 2/02 (sábado)

Horário: 11h

Local: Livraria Leitura do Pátio Savassi

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário