Novo livro de Michael Wolff será publicado no Brasil

Michael Wolff é um premiado jornalista americano, colunista em veículos importantes como Vanity Fair, New York e The Hollywood Reporter. 

Wolff já tem 8 livros publicados, entre eles o Fogo e fúria: por dentro da Casa Branca de Trump, considerado o primeiro livro a revelar os bastidores da mais controversa presidência dos Estados Unidos.

O best-seller que narrou, pela primeira vez, os bastidores do governo Trump. Ganhou inúmeros prêmios por seu trabalho, incluindo dois National Magazine Awards.

No dia 4 de junho, Michael Wolff lança no Brasil, simultaneamente com os EUA, outro livro que traz os bastidores do governo americano. Cerco: Trump sob fogo cruzado, revela um governo cercado por investigações e um presidente americana cada vez mais instável, impulso e exposto.

Cerco: Trump sob fogo cruzado começa no início do segundo ano de Trump na presidência e termina com a entrega do relatório Mueller, Cerco revela um governo sempre cercado por investigações e um presidente cada vez mais instável, impulsivo e exposto.

A Objetiva, do Grupo Companhia das Letras, é a responsável pela publicação de Cerco: Trump sob fogo cruzado no Brasil.

*Credito da imagem de destaque: Evan Sung/The New York Times/Fotoarena

Fique por dentro dos principais lançamentos literários. Clique aqui. 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário