Atentado poético, projeto artístico-cultural da Fundação Torino, chega a 15º edição e dá início ao mais novo Circuito Literário de BH

A Fundação Torino Escola Internacional comemora os 15 anos do Atentado Poético, seu projeto artístico-cultural, transformando-o no mais novo Circuito Literário de BH. Tendo o livro como homenageado e tema central de todas as atividades, a instituição preparou uma programação que contará com sarau poético-musical, mostra de curtas, editoras convidadas, arte gráfica, exposições, contação de histórias, literatura digital e bate-papo com autores de literatura jovem.

A proposta é reunir alunos e toda a comunidade num evento gratuito e aberto ao público. O I Circuito Literário Fundação Torino será realizado neste sábado, dia 24 de março, a partir das 9h, na rua Jornalista Djalma Andrade, 1300, Belvedere.

Confira a programação completa do Circuito Literário no site da Fundação Torino (www.fundacaotorino.com.br)

 Sobre o atentado Poético: Tudo começou em 2003, com a ideia de abandonar livros em espaços públicos, transformando a cidade em uma imensa biblioteca. Ao longo desses anos, o projeto foi crescendo e acabou transformando-se em um laboratório de experimentação de linguagens. Em sua 15a edição, o Atentado Poético inaugura uma nova etapa em sua trajetória e lança o I Circuito Literário da Fundação Torino. 

 SERVIÇO

Atentado Poético – I Circuito Literário Fundação Torino

Data: 24/3 (sábado)

Horário: Das 9h às 17h

Local:  Rua Jornalista Djalma Andrade, 1.300 – Belvedere

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário