Nos dias 17 e 18 de maio, será realizado em Naque, cidade do interior de Minas Gerais, o evento cultural Naque Fest 2019. O evento terá diversas atrações culturais com peças de teatro, festival de música, barracas de comidas típicas e muito mais. Além disso, a programação conta com a participação do projeto Encontro Marcado com Fernando Sabino.

O grupo Canta Contos vai apresentar o espetáculo “Menino Sabino. Já o grupo Luar Azul encenar a peça “Fernando Sabino Conversinha Mineira”. A banda Mano Preto, formada por Tininho Silva e Babu Xavier, fará um show  com a participação especial de Bernardo Sabino.

O evento é gratuito e será realizado na Rua Maria Pereira da Mata, nº 10, no Centro de Naque, próximo à Escola Municipal Pedro Fernandes Mafra.

Já a exposição Encontro Marcado com Fernando Sabino, focará exposta na  Escola Municipal Pedro Fernandes Mafra e pode ser visitada até o dia 17 de junho, das 7h às 17h.

Sobre o projeto

Realizado em parceria pelos Ministério da Cultura, Instituto Cenibra, Instituto Ondular e Instituto Fernando Sabino e com apoio da Prefeitura, o projeto teve como objetivo incentivar os alunos à leitura por meio da obra do escritor mineiro. Em 10 anos, o projeto já esteve presente em cerca de 80 municípios, envolvendo mais de 800 mil alunos.

Serviço: Naque Fest 2019
Data: 17 e 18 de maio, às 17h
Local: Rua Maria Pereira da Mata, nº 10, no Centro de Naque, próximo à Escola Municipal Pedro Fernandes Mafra

Mais informações na página Portal Nuque 

Evento gratuito.

Quer ficar por dentro dos eventos literários de BH? Confira nossa agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário