Magia em BH: A Polícia Secreta para Crimes Mágicos concorre a prêmio nacional

Boa notícia nesta reta final de novembro é a classificação do livro – A Polícia Secreta para Crimes Mágicos,  ambientado em Belo Horizonte, para a final do Prêmio Geek de Literatura.

O concurso, de abrangência nacional, é uma realização da Amazon Brasil, do portal Omelete e da editora Pipoca e Nanquim. Para votar no Prêmio Geek de Literatura, não é preciso mais do que apenas 3 cliques: basta ACESSAR AQUI a página de votação, clicar na bolinha abaixo da capa de A Polícia Secreta para Crimes Mágicos e, no fim da página, clicar em votar. A votação se encerra em 30 de novembro.

O livro

A Polícia Secreta para Crimes Mágicos é uma fantasia urbana e bem mineira. Num encontro das místicas judaica, iorubá e tupi-guarani,  a jovem Agnes vê-se cercada de mistérios e intrigas mágicas, quando é tragada por uma investigação capitaneada pelos agentes de uma polícia secreta.  

Aproveite!! o ebook estará liberado para download gratuito entre os dias 22 e 26 de novembro, CLIQUE AQUI para baixar.

O escritor Emanoel Ferreira, que também é jornalista e poeta, vive um ano importante em sua carreira: além desta final, foi laureado pelo Prêmio Barueri de Literatura e pelo Concurso Nacional de Contos Jorge Andrade, além de estar entre os autores selecionados do Prêmio Off FLIP de Literatura 2021, nas categorias conto e poesia.

É autor do romance de fantasia jovem adulta A Polícia Secreta para Crimes Mágicos, finalista do Prêmio Geek de Literatura, e do livro Já Tomei Uns Tragos de Poesia e Prosa para Amaciar a Tristeza. Publicou contos e poemas em revistas e antologias, como nos volumes de Conto e Poesia do Prêmio Off FLIP de Literatura 2021.

Para saber mais sobre o autor e suas obras, veja a coluna Autor do mês, contamos um pouquinho de sua história por lá. 

Mais novidades do mundo literário, continue navegando

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário