HQ Fogo Fato: Quadrinista mineira abre financiamento para publicação

Hackers & fantasmas em uma HQ sobre amor e resistência, é assim que quadrinista Aline Lemos apresenta a HQ Fogo Fato que participa de financiamento coletivo no Catarse.

Clique para contribuir

Com 80 páginas desenhadas em nanquim, a HQ Fogo Fato, acompanha a dupla de hackers Cris e Mina, uma pessoa encarnada e sua namorada fantasma, numa investigação sobre os incêndios que atingem os cemitérios da cidade. Os segredos que encontram revelam novas formas de ver o mundo, mas também trazem perigo para todos.

A campanha de financiamento coletivo vai até 12 de novembro de 2019. A partir de R$15 você pode contribuir para a publicação, adquirir a HQ e outras recompensas como postais, artes originais e a versão digital.

Em uma das opções de colaboração, além de receber um livro impresso e as recompensas, você doa um segundo exemplar para uma biblioteca pública em Belo Horizonte e recebe um pôster exclusivo ilustrado por Laura Athayde. Um relatório das doações será apresentado aos apoiadores.

Mais informações e sobre como contribuir clique aqui

Sobre a autora:

Aline Lemos é quadrinista natural de Belo Horizonte. Colaborou em A Folha de S. Paulo, A Zica, MÊS, Zine XXX e o portal Lady´s Comics , entre outros. Publicou sete fanzines e o livro Artistas Brasileiras (Editora Miguilim, 2018), vencedor do prêmio HQ MIX 2019 na categoria Homenagem.

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário