Curso gratuito em BH apresenta “Os desafios da edição de livros e revistas”
Com um tema super atrativo e pertinente ao cenário atual de fechamento de revistas e decadência de editoras, a Câmara Mineira do Livro promove o curso “Os desafios da edição de livros e revistas” com a escritora, Ana Elisa Ribeiro.
O curso acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de agosto, das 16 às 20 horas, na sede da CML. Para realizar a inscrição basta baixar a ficha de inscrição no site da CML e enviar para o e-mail comunicacao@camaramineiradolivro.com.br e aguardar a resposta confirmando a vaga. Serão 12 horas/aula com certificado.
O curso vai abordar o mercado de livros e suas relações com mudanças tecnológicas, modernização e profissionalização no mercado editorial, formações e pesquisas em produção editorial, além do déficit de profissionais qualificados no mercado mineiro e impacto na área.
Ana Elisa é professora e pesquisadora do CEFET. Autora de livros de poesia, conto, crônica, infantojuvenis e técnicos. E editora da coleção “Leve um Livro”, em Belo Horizonte.
A Câmara Mineira do Livro promove vários cursos gratuitos voltados para o universo literário. Clique aqui e fique por dentro de tudo o que rola na instituição.
Data: 29 a 31 de agosto
Horário: 16h às 20h
Local: Sede da Câmara Mineira do Livro (Rua Ulhôa Cintra, 95 – 3º andar – Santa Efigênia).
Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda