Gosto se discute é mais uma comédia brasileira, das tantas que temos visto brotar nos últimos anos, estreladas por humoristas de programas como Zorra e Vai que cola, ou apresentadores como Danilo Gentili e Rafinha Bastos, mesclando com Youtubers como Kéfera, uma das estrelas do filme que estreia hoje.  Aliás, para quem não sabe ela é atriz com carteirinha e tudo. 

Confira o trailer

Na trama Kéfera é Cristina, uma agente financeira que tem a missão de colocar as contas de um sofisticado restaurante paulista em dia e modernizá-lo frente à concorrência da moda do momento, o  Food truck, que na trama  pertence a um ex-funcionário do restaurante. Mas ela se depara com o Augusto, um chef cabeça dura, super exigente e falido, vivido pelo ator Cássio Gabus Mendes, que não quer se adequar as novas tendências gastronômicas. Com o desafio de criar um novo cardápio o chef entra em crise, perde o paladar e também corre sério risco de ficar sem o seu restaurante [o drama da história].  A comédia também tem um romance bem previsível entre os protagonistas que trocam farpas o filme inteiro, e o final todo mundo já sabe, acabam perdidamente apaixonados.  

Gosto se discute é uma combinação de gastronomia e comédia com boas tomadas de pratos e tiradas que vão arrancar alguns sorrisos, principalmente nas cenas envolvendo os garçons. Apesar de não aprofundar e não acrescentar muito na vida do telespectador, a comédia trouxe temas polêmicos e bem atuais, como o preconceito religioso, corrupção de agentes públicos e a concorrência dos restaurantes com a febre dos Food trucks.  É uma comédia leve, divertida, gostosa de se ver, daquelas que a gente assiste uma vez e OK! Segue o baile.

A repercussão de “Gosto se discute” gira em torno da estreia da Kéfera em uma postura bem diferente da que estamos acostumados a vê-la. E ela conversou com a nossa equipe sobre essa nova fase na carreira. E deu um show de gentileza e simpatia. 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário